site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bulgari lança edição especial de item que completa 10 anos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/01/2023 01:08

 

Foto: Divulgação


No espaço de uma década, o Octo (2012) e depois o Octo Finissimo (2014) revolucionaram o conceito de relógio ultrafino, estabelecendo um recorde após o outro. A saga foi concluída com o Octo Finissimo Ultra, o ápice máximo de extremamente fino. O relógio é agora entregue com uma caixa de apresentação inovadora e uma abertura sem precedentes para um futuro digital. 

 

Embora alguns possam não ter notado, o mostrador do Octo Finissimo Ultra que ganhou um prêmio em 10 de novembro no Grand Prix d'Horlogerie de Genève (GPHG) apresentava um 10 em vez do tradicional numeral "12 horas". Foi um aceno final para uma coleção excepcional, a Octo, que comemorava seu 10º aniversário naquela noite em Genebra.

 

Ver o Octo ganhar um prêmio GPHG tornou-se uma ocorrência comum. Nos anos anteriores, a Bulgari esteve entre os laureados na cerimônia de Genebra a cada dois anos, em média (2017, 2019, 2021, 2022). Esta última premiação teve, no entanto, uma dimensão especial, representando o fim de um ciclo que bateu todos os recordes imagináveis (oito recordes mundiais consecutivos, mais de 60 prêmios internacionais). E ainda, nos bastidores, a história continua... 

 

O Octo Finissimo não está de fato fazendo uma reverência final, longe disso. Em primeiro lugar, porque a série limitada de 10 relógios para o 10º aniversário do Octo com sua gravação de 10 horas está sendo entregue – um recorde em si para esta construção com apenas 1,80 mm de espessura e resultando em oito pedidos de patente. 

 

Em segundo lugar, porque a Bulgari desenvolveu uma experiência única associada ao coração do Octo Finissimo Ultra 10º Aniversário: sua caixa de apresentação. É o primeiro contato visual e físico que os proprietários terão com o mundo do seu Octo Finissimo Ultra, mesmo antes de ver e tocar no seu relógio. Uma ponte entre a tradição e a modernidade, o tipo de criação híbrida da relojoaria 3.0 particularmente cara à Manufatura Bulgari. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]