site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Caio Castro lança sua primeira coleção autoral de joias0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/12/2022 01:49

 

O ator Caio Castro prepara o lançamento de sua primeira coleção autoral de joias e acessórios masculinos com a Key Design, marca da qual o artista é sócio e executivo criativo desde 2020. Intitulada C-Head (cabeça do Caio), a coleção revela um fascínio do artista ainda pouco conhecido pelo público: a vida extraterrestre.

 

A coleção C-Head foi inspirada pelo entusiasmo, curiosidade e interesse de Caio Castro e BD (Bruno Danilo – sócio-diretor criativo da marca) por astronomia e pela vida extraterrestre, resultando em uma coleção ousada, excêntrica e única. Diferente de tudo que já foi feito pela Key Design, a C-Head está sendo desenvolvida em fases, com peças sendo produzidas para serem lançadas a cada 3 meses.

 

‘’Essa será a minha primeira coleção autoral, então quis que cada detalhe fosse minuciosamente pensado e produzido a partir do meu imaginário sobre o extraordinário universo extraterrestre. Cada peça transmite o mistério desse universo. Se não podemos responder aos vários mistérios do universo, podemos imaginar possibilidades de uma realidade única traduzida em joias’’, explica Caio Castro.

 

A primeira peça que apresenta a nova coleção é a Pulseira Gaia, que traz um significado especial para Caio. ‘’O nome Gaia veio da combinação da essência do futuro com o passado. Afinal, tanto na mitologia quanto na ciência, Gaia representa o começo. E aqui na C-Head, também’’, completa Caio. A Pulseira Gaia é produzida com pedras 100% naturais. Ao todo, são 9 pedras em destaque na peça, que representam os planetas, de mercúrio a plutão.

 

A primeira peça da coleção C-Head está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da marca, com custo de R$ 175.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]