site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Emily in Paris inspira coleção da Mahogany0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2022 00:31

 

A série Emily em Paris retorna às telas da Netflix no próximo dia 21 de dezembro para sua terceira temporada. Inspirada na atração, a Mahogany, marca de cosméticos premium, apresenta uma linha de produtos da série em parceria com a Paramount e Pepper Brands. A coleção foi elaborada pela perfumista francesa Claire Liegent, crescida na região de Champagne e conhecida por criar sucessos da perfumaria fina.

 

A comédia romântica conta a história de Emily Cooper, uma jovem americana que acaba de se mudar a trabalho para a Cidade Luz e curte suas aventuras em um universo glamoroso e elegante, repleto de referências de moda, arte e alta perfumaria. A personagem sonha com o amor verdadeiro e sucesso profissional, porém encontra grandes desafios como adaptação e o choque cultural.

 

A coleção é composta por Eau de Toilette 100ML; Spray iluminador corporal 120ML enriquecido com micropartículas de brilho que permitem realçar a beleza da pele; Sabonete Facial 200ML tem em sua composição ativos da camomila oferecendo limpeza delicada; O Creme Para Mãos 60G e o Hidratante Corporal 200ML, além de perfumar proporcionam máxima hidratação e toque aveludado, a linha também conta com itens personalizados como o Boné e Pochete Emily in Paris

 

A linha Emily in Paris estará disponível a partir de 21 de novembro nas lojas física e e-commerce da marca. Para mais informações, acesse o Link. “Nosso objetivo é alcançar nossas consumidoras mais jovens e mulheres que queiram se comunicar por meio dos aromas marcantes e texturas que a linha Emily in Paris proporciona em sua pele. Além disso, a coleção carrega preceitos da marca, como a sofisticação e qualidade dos produtos”, completa o gerente de marketing da Mahogany, Brian Drummond.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]