site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia recebe 1º Couture Market0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/07/2023 01:55

 

A Sousa Andrade Construtora promove nesta semana, nos dias 7 e 8 de julho, o inédito Couture Market, evento de moda, beleza e lifestyle que será realizado no stand do empreendimento Lodge, localizado no Setor Bueno, em parceria com Água Fizzo, Ice Joy Geltato e Lea Geovana Decoração.

 

Planejado para ser um mercadinho cool com curadoria especial, o Couture Market conta com a presença de mais de 25 marcas locais, incluindo as renomadíssimas Tânia Bulhões e Cecília Prado, que estão participando pela primeira vez de um coletivo de moda. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

 

A experiência traz para os visitantes oportunidade de consumir suas marcas preferidas com descontos especiais, em ambiente com música ao vivo, boa comida e presença de influenciadores.

 

Além da exposição dos produtos, a programação do sábado (8) terá ainda bate-papo descontraído sobre ansiedade com a psicóloga Renata Marinho. “Um espaço criado para estimular bons encontros e muita diversão”, reforça especialista em marketing Manoela Moraes, idealizadora e anfitriã do Couture Market.

 

SERVIÇO

Couture Market

Data: 07 e 08/07

Horário: 

- Sexta-feira (7) das 10h às 19h

- Sábado (8) das 10h às 17h

Local: Decorado do Lodge, Rua T-53 esquina com T-35, Setor Bueno

Marcas confirmadas: Leve Cor, Aryafit, Take The Tee, Nikka Organizer, Ripple BB, Amo Ameli, Yellah, Dany Eudora, TDCK, Cosmegyn, Aurora Bebê, DK Ateliê de Ideias, Benditas, Daher Collection, Aroma Encantada, Thir, Hulda Boutique, Tânia Bulhões, Ninna Solar, Cecília Prado, Mari Bessa, Surlatable, Moya Joalheiros, Glaucia Racy, Caju e Ateliê Degrade.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]