Hering aposta no jeans em sua coleção de Alto Verão
A Hering mostra na sua coleção de Alto Verão que peças jeans podem ser usadas em qualquer estação. Para as linhas masculinas e femininas a marca apostou no jeans de algodão com viscose que compõem looks leves e confortáveis, com a praticidade e versatilidade que os dias mais quentes pedem.
Para elas, as saias jeans com abotoamento frontal voltaram a ocupar as prateleiras, ao lado da queridinha camisa, que agora vem com a lavanderia artesanal inspirada no shibori japonês. O vestido com modelagem fluída e lavanderia marmorizada completa os coringas que não podem faltar no guarda-roupa, ao lado da jardineira e da blusa de delavê, o destaque da Hering para a temporada.
Já para os homens, além das tradicionais bermudas e calças de diferentes modelos e lavagens, as camisas ganham nova técnica de estampa a laser e aparecem em opções lisas ou com listras localizadas e discretas.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Últimas
-
Avon amplia linha de cosméticos voltados a peles pretas e cabelos trançados
-
Região Norte de Goiânia terá parque de 110 mil m²
-
Presidente da Fieg conhece modelo empresarial alemão
-
Goiânia terá terceiro maior parque da cidade, com investimento de R$ 12,5 milhões
-
Tutores podem registrar declaração de guarda de animais em cartório









Deixe seu comentário