site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Make B. expande portfólio de maquiagem que trata a pele0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2022 00:37

 

Make B., marca de maquiagem do Boticário, faz uma releitura de alguns de seus itens mais vendidos. A nova base e primer contam com ácido salicílico, que proporciona até 18 horas de controle de oleosidade e até 10 horas de fixação da maquiagem, respectivamente. Já os novos batons contam com ácido poliglutâmico, biodegradável, e garantem até 48 horas de hidratação, em três acabamentos: mate, cremoso e glossy.

 

O Batom Cremoso Make B. conta com sete cores, enquanto o Batom Mate Make B. está disponível em cinco cores, e o Batom Glossy Make B. tem três cores. Todos os itens contam com refis, que podem ser trocados com facilidade, em opções mais acessíveis.

 

“Pesquisas recentes descobriram que o uso do ácido poliglutâmico pode aumentar a produção de ácido carboxílico, ácido lático, pirrolidona e ácido urocânico, substâncias produzidas naturalmente pelo organismo que ajudam a manter a hidratação, além de apontarem a formação de um filme sobre a pele capaz de reter até quatro vezes mais umidade que o ácido hialurônico", explica Mirele Martinez, diretora de Maquiagem do Grupo Boticário.

 

A Base Make B. Mate Salicylic chega em 24 tons, sendo quatro subtons – frio, quente, neutro e oliva, desenvolvidos a partir de um estudo em parceria com a Escola Madre. O Make B. Primer Facial Antioleosidade Mate Salicylic também conta com ácido salicílico em sua composição, garantindo até 18 horas de controle de oleosidade com o uso da base e aumento da fixação da maquiagem em até 10 horas com o uso do primer.

 

Os lançamentos de Make B. para pele e boca já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]