site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Marca lança coleção de malas pintadas à mão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/01/2023 22:58

 

Divulgação Sestini


A marca de malas e acessórios Sestini acaba de lançar o projeto Sestini Urban, que transforma malas de viagem em telas para que artistas contemporâneos possam criar obras únicas, pintadas à mão. Dessa forma, a marca traz para os produtos a estética da arte urbana e se aproxima do público jovem, consumidor de tendências e que está em busca de itens exclusivos.

 

A convite da Sestini, a curadoria da primeira fase do projeto ficou sob responsabilidade do artista Didu Losso, que desenvolve iniciativas culturais há 19 anos e possui uma série de assinaturas em pinturas, esculturas e instalações no Brasil e nos Estados Unidos. Juntam-se a ele nomes expoentes como Akemi Higashi, Dan Roots, Fabio Maca, Gatuno, Karol Stefanini, Kuêio, Luna Buschinelli, Mag Mog e Minhau. Cada artista conseguiu imprimir seus traços únicos, utilizando técnicas próprias e ferramentas adequadas para a conservação da obra na estrutura das malas.

 

Os modelos customizados podem ser encontrados para a venda exclusivamente no site oficial do projeto Sestini Urban. Nesta primeira fase, são apenas 32 malas disponíveis, sem reposição. Parte do recurso obtido com as vendas será destinada à Associação Laramara, que desenvolve projetos artísticos com crianças, jovens e adultos com deficiência visual.

 

Todas as informações e movimentações, incluindo mais detalhes sobre a biografia dos artistas e as malas personalizadas podem ser acompanhadas pelo perfil oficial do projeto na rede social.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]