site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mavala lança coleção de esmaltes Les Glacés0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/07/2023 02:00

 

Foto: Les Glaces


Antenada às últimas tendências que ditam o universo da moda, a Mavala, marca suíça, líder mundial em soluções de cuidados com as unhas, traz ao Brasil sua nova coleção de esmaltes Les Glacés. Disponíveis no país a partir desse mês de julho, as seis novas cores, em tons pastéis e minerais, são um convite da marca para a filosofia “slow life”, que resgata a simplicidade e a liberdade para um verdadeiro regresso às coisas essenciais da vida.

 

Ao questionar a relação das pessoas com a natureza e o ambiente – conciliando vida pessoal e profissional em estado de perfeita harmonia -, a nova coleção Les Glacés de Mavala traz as nuances de rosas delicados, violetas suaves, brancos puros e azuis celestiais, como um bom momento de descontração, que mescla prazer e memórias encantadoras.

 

Enquanto o novo tom Rosée de Les Glacés é um rosado claro, fresco como as pequenas gotas de chuva na grama, o tom Sorbet é um rosa bem claro e doce, como uma perfeita mistura entre morango e sorvete. Já o Candy Floss faz uma alusão ao algodão doce em um rosa mais escuro, que ao derreter na boca, deixa os lábios com tons rosados.

 

Purificando ainda mais essa paleta de cores, o tom Iceberg remete aos grandes blocos de gelo, que lentamente se soltam e fluem para o mar. Entre os tons mais celestes e lilases, o Blue Mint é um azul mentolado, refrescante como uma piscina em um dia quente; e o Frozen Berry renasce como uma flor púrpura em meio à primavera, destacando-se entre os tons mais escuros e terrosos da paisagem.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]