site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura traz fragrância cocriada com latino-americanos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/06/2023 01:09

 

A Natura convocou jovens entre 18 e 29 anos do Brasil, Argentina e México a fim de abrir diálogo e espaço colocando a geração Z no centro criativo da marca para o desenvolvimento de sua nova fragrância, Humor Transforma, que reforça a importância de se abrir para quem somos de verdade, com toda e qualquer nuance.

 

Ao todo, 80 jovens desses países latino-americanos participaram do processo, sendo 50 jovens brasileiros de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. 

 

A Natura com Humor Transforma desponta sua conexão com os jovens por meio da criação de uma fragrância sem gênero, feita por um grupo diverso em orientação afetiva, sexual e identidade de gênero, raça e classe social, que se conectam com os valores da marca.

 

A fragrância cocriada por esses jovens tem importante representação na quebra de paradigmas sociais, com isso o lançamento é definido como diverso e eletrizante, inspirado nos diferentes jeitos de existir e na coragem de ser autêntico e ousar.  

 

Todos os convidados participaram de entrevistas para que a Natura pudesse entender melhor sobre suas aspirações, valores, opiniões e manifestações. Tudo sempre traduzido e ajustando em tempo real pela perfumista, que capturou as tensões mais relevantes, incentivando os jovens por meio de um leque de notas olfativas, além de imagens para gerar discussões.  

 

No fim do processo, a fragrância apresentou as múltiplas facetas da juventude, explorando ingredientes que representam toda a alegria e abraço a causas que a geração Z defende. Das notas frutais combinadas às especiarias, a fluidez das notas aquosas somada ao corpo das notas amadeiradas, o contraste da explosão da priprioca com o conforto do cumaru, ingredientes da biodiversidade brasileira que ressaltam a autenticidade do produto. 

 

Humor Transforma já pode ser adquirido através das consultoras Natura ou no ecommerce da marca.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]