site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário lança novo produto Make B0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/06/2023 17:03

 

Novo produto da Make B, marca do grupo Boticário para maquiagem, a Base Glycolic TX combina Nano Ácido Glicólico com Ácido Tranexâmico e FPS 50, conexão ideal entre maquiagem e tratamento. Sua fórmula possui um tecnológico concentrado redutor de manchas solares e marcas escurecidas, que revitaliza e uniformiza a pele, deixando-a visivelmente bem tratada e mais iluminada, promovendo também efeito lifting.

 

A Base Glycolic TX garante resultado gradativo de uniformização na redução de manchas em até oito semanas de uso contínuo, promovendo também uma pele com menos poros, rugas e linhas de expressão. De fácil aplicação, sua textura agradável proporciona efeito mate natural e cobertura média alta. Glycolic TX é um escudo protetor com FPS 50, UVA+++ e proteção à luz azul. Fórmula vegana. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

 

Para quem deseja testar os itens na loja, o Boticário oferece serviço de maquiagem em diferentes pontos físicos espalhados pelo Brasil. A experiência Studio Make B. entrega uma produção de maquiagem com o preço de R$ 139,90, sendo que 100% desse valor é revertido em produtos. Para atendimento, é necessário agendamento prévio no site ou diretamente nas lojas.

 

A base já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]