site logo
 

O Boticário relança clássico dos anos 900 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/08/2022 03:40

 

Não importa se o conteúdo nas redes sociais de O Boticário é sobre um lançamento de produto, uma campanha emocionante ou um tutorial, uma coisa é certa: nos comentários haverá alguém pedindo a volta de alguma fragrância descontinuada. O fenômeno acontece desde que a marca iniciou a presença nas redes sociais, há mais de 10 anos.

 

O que poderia ser visto como um problema se transformou em uma oportunidade que homenageia os fãs mais apegados, convidando à experimentação do portfólio de perfumaria e criando a expectativa por um dos retornos mais aguardados: Ma Chérie, fragrância lançada em 1997, em edição limitada, disponível em todos os canais de venda da marca a partir de 29 de agosto.

 

Na proposta criada pela agência W3haus, do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, essa história é contada em um único filme, que começa em uma campanha e termina em outra. Na fase #ChegadeSdds, a atriz Fernanda Rodrigues convida os apaixonados por Boti a comentarem nas redes as fragrâncias que deixaram saudade para receberem sugestões de novas opções para experimentar.

 

Quando chega o momento de revelar que um dos maiores apelos dos fãs foi atendido, Fernanda ganha a companhia da filha Luísa, de 12 anos. Elas contam juntas sobre o retorno de Ma Chérie, o queridinho dos anos 90, época em que Fernanda estourou como atriz na TV. Fernanda agora celebra que Luísa terá oportunidade de construir suas próprias memórias com Ma Chérie.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]