site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário traz programação para mães e filhos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/05/2023 02:28

 

Mais que presentear, presentear com amor. Com essa proposta, o Boticário traz para as mamães de Goiânia e região, a ação Amor 360º, no Flamboyant Shopping, com entrada franca, dias 11, 12 e 13 de maio.

 

A marca montou no piso 1 do empreendimento, um grande cenário decorado com flores permanentes, com capacidade para registrar momentos entre mães e filhos a partir de uma câmera 360º. Às vésperas do Dia das Mães, uma das datas mais afetivas do ano, o objetivo é proporcionar lindas lembranças às famílias, com uma experiência única de interação e afetividade.

 

A atração é gratuita e para participar é muito simples. Basta ir até a instalação, fazer um breve cadastro com os promotores da marca no local. Eles, então, irão direcionar mães e filhos para o centro do espaço onde está a câmera 360º. Já posicionados, a gravação é iniciada e o público vai interagir e se divertir enquanto a câmera dá o seu giro.

 

O vídeo é enviado para os participantes por meio de QR Code ou via bluetooth. Ao postar a mídia no Instagram, o cliente ainda garante um mimo. Basta marcar o perfil @boticario.goiania.go, visitar a loja do Boticário no Flamboyant Shopping, apresentar a postagem e retirar o brinde.

 

Outra novidade para celebrar a data é o Espaço Kids, onde as crianças podem se divertir personalizando um cartão de presente especial para a mamãe. A estrutura também expõe os kits presenteáveis especialmente preparados para a data. Ampliando a praticidade na escolha do presente, a loja está a poucos metros do evento e oferece opções para mães, avós, madrastas, sogras e muitas novidades para o Dia das Mães.

 

Para o Dia das Mães, o Boticário preparou 15 kits presenteáveis, que incluem os principais sucessos da marca. Em edições limitadas e embalagens especiais, as novidades ainda oferecem o Mais Presente Boticário, plataforma para resgate de ofertas e experiências incríveis. As opções foram pensadas no perfil da data, reforçando o papel da marca-líder na categoria de presenteáveis para uma experiência completa ao consumidor, surpreendendo a mãe duplamente.

 

Os kits presenteáveis de edição limitada têm valores que variam entre R$ 64,90 e R$ 349,90 e incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Feminina e Cuidados Corporais. Os destaques em perfumaria ficam para o Kit Presente Dia das Mães L'eau de Lily, com fragrância floral e creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos trazendo toda a delicadeza e a feminilidade clássicas da marca.

 

Já para cuidados com o corpo, o destaque fica por conta do Kit Presente Dia das Mães Nativa SPA Ameixa, com Body Splash e Loção Hidratante para corpo e mãos, que envolve a pele com uma fragrância intensa e torna o presente inesquecível para presentear na data comemorativa.

 

SERVIÇO

Ação Amor 360º, do Boticário
Quando: 11, 12 e 13 de maio - 14h às 20h

Onde: Flamboyant Shopping, piso 1
Entrada franca

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]