Regina Salomão lança e-commerce
A marca mineira Regina Salomão acaba de e lançar o seu e-commerce (http://shop.reginasalomao.com
Além de vestidos longos e macacões que já fazem parte do DNA da marca, também estão disponíveis na webstore slip e cocktail dresses, tops cropped e saias de comprimentos mídi, propondo uma releitura moderna da silhueta feminina em tecidos fluidos, cores vibrantes e estampas que têm tudo a ver com o mood de verão.
Os modelos Regina Salomão são sucesso no mundo todo. As Fhits digital influencers Helena Lunardelli, Lala Noleto e Luiza Sobral elegeram looks da marca para conferir as novidades das Fashion Weeks de Londres e Milão. A marca também esteve presente no QG Fhits durante a São Paulo Fashion Week, e as influencers Carolina Tognon, Constanza Fernandez, Helena Lunardelli, Luiza Sobral, Mariana Saad, Pamella Ferrari e Renata Uchôa elegeram seus modelos favoritos.
Para celebrar a inauguração, a marca está oferecendo um gift especial às 100 primeiras clientes: um óculos de sol exclusivo para complementar os looks da estação.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Últimas
-
Avon amplia linha de cosméticos voltados a peles pretas e cabelos trançados
-
Região Norte de Goiânia terá parque de 110 mil m²
-
Presidente da Fieg conhece modelo empresarial alemão
-
Goiânia terá terceiro maior parque da cidade, com investimento de R$ 12,5 milhões
-
Tutores podem registrar declaração de guarda de animais em cartório









Deixe seu comentário