site logo
 

PUBLICIDADE

img

Topper lança camisas do Brasil e inicia vendas na Magalu0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2022 00:42

 

No ano do futebol, a Topper entra no clima do principal torneio mundial e anuncia o lançamento de camisas comemorativas do Brasil. Inspiradas na bandeira, duas camisas nas tonalidades amarela e azul acabam de chegar em mais de 200 lojas físicas da rede Magazine Luiza de todo o país, além do e-commmerce da Topper.

 

Disponível nas lojas Magalu, a linha Seleção Brasil Combate apresenta camisa tradicional de torcedor com tecido liso 100% poliéster com tecnologia Drycool para difusão e absorção de suor, com respirabilidade, nas cores amarela e azul por R$ 79,99. Em sintonia com a competição esportiva, todas as peças apresentam escudo bordado alusivo à bandeira e logo Topper em transfer termoaplicado.

 

Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Topper no Brasil, reforça a presença da marca no futebol. “O brasileiro é apaixonado por futebol. Neste ano, decidimos fazer uma coleção que valoriza essa modalidade tão inclusiva e que une o mundo todo e valoriza as cores que tanto agradam os torcedores. Com a Magalu estamos chegando a importantes praças e atenderemos fãs do esporte”, celebra.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]