site logo
 

PUBLICIDADE

img

Usaflex dá dicas de calçados para folia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/02/2023 10:32

 

A Usaflex, marca do segmento de calçados femininos, separou sua melhor coleção para quem quer aproveitar a época mais agitada do ano. A linha Poofy, escolhida para a ocasião, está disponível para vendas no site da Usaflex e nas lojas oficiais espalhadas em todo o país. Confira as melhores dicas de calçados para o Carnaval.

 

Poofy: Chinelo nuvem

Com uma maior durabilidade e ideal para o dia a dia, a coleção Poofy é a solução mais completa para quem deseja pular o carnaval confortavelmente. Por ser fabricado em EVA (espuma vinílica acetinada), além de macio e flexível, ele também é antiderrapante, sendo a indicação perfeita para você poder acompanhar o trio elétrico mesmo no asfalto. E a linha Poofy também é indicada para os dias mais quentes, característico do carnaval: o modelo aberto do chinelo faz com que os pés obtenham bastante ar fresco. Além do modelo em slide, a linha Poofy possui opções no formato flip-flop – o famoso chinelinho de dedo. 

 

Para compor o lookinho

E além de proporcionar aconchego, a linha Poofy também esbanja estilo: remetendo a paixão e energia, o vermelho (do modelo Pitaya) é um tom quente, vibrante, alegre, ou seja, a cara do verão. O bergamota, com seu tom mais alaranjado, é perfeito para os dias mais quentes. Já o pistache é perfeito para quem gosta do charme das cores, mas prefere os tons mais frios. E não para por aí, o verde pistache ainda traz consigo um significado bonito de esperança, saúde, tranquilidade, harmonia e natureza. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]