site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vult lança novidades para lábios e unhas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/10/2018 07:26

 

Com a chegada da temporada de primavera, a Vult preparou muitas surpresas em produtos. Para começar, a marca traz duas novidades, a primeira coleção de Batom Glitter e uma nova linha de esmaltes, a Mares. 

 

Há sempre quem deseja mais brilho em seus looks, seja para renovar o visual, ou para testar uma novidade numa ocasião especial. Pensando nisso, a Vult desenvolveu uma linha de Batons Glitters, com brilho intenso, que é alcançado graças a micropartículas brilhantes que proporcionam um acabamento luminoso, sofisticado e com conforto para os lábios. Sua fórmula líquida é de fácil aplicação, seca rápido, não transfere e pode ser utilizado sozinho ou combinado com outro batom.

 

As cores são Eclipse; Like a Moon; Lumina e Moon Rock. O preço sugerido é R$ 28,30.

 

Já os esmaltes azuis, parecem mesmo ter chegado para ficar. Na coleção Mares, a Vult propõe uma cartela ampla de tonalidades puxadas para os tons mais suaves e calmos. A coleção Mares traz a paz e tranquilidade que o movimento do mar nos proporciona. As cores são: Brisa do Mar, Cristalina, Mar Tranquilo, Areia, Maré Cheia e Luna. 

 

Todos os esmaltes VULT são 5Free, ou seja, livres de Formaldeído, Tolueno, DBP (Dibutilftalato), Resina de Formaldeído e Cânfora. Além de não possuir emessas substâncias que podem causar alergias, os esmaltes 5Free possuem em sua nova fórmula exclusiva e patenteada pela Vult, extratos de algas marinhas, ativo rico em oligoelementos como cálcio e magnésio, fundamentais para unhas saudáveis. O preço sugerido de cada unidade é R$ 9,78.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]