site logo
 

PUBLICIDADE

img

Wanderley Nunes atenderá no One Beauté no dia 11 de junho0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/05/2016 12:41

 

Wanderley Nunes atenderá clientes em Goiânia no One Beauté, no Flamboyant Shopping Center, no dia 11 de junho. A agenda de atendimento do profissional já está aberta e os horários podem ser marcados pelos telefones (62) 3941-3292/ (62) 3515-1107.

 

O premiado profissional conta com 35 anos de carreira e já conquistou diversas personalidades do mundo fashion, a exemplo de Gisele Bündchen. Fundador da rede de salões Studio W, o cabeleireiro se divide entre as oito unidades localizadas em São Paulo, Alphaville, Campinas, Ribeirão Preto e uma em Curitiba, o W Crystal. O diferencial dos salões é uma equipe muito bem treinada, com cerca de mil pessoas, que atende aproximadamente 50 mil clientes por mês.

 

A trajetória de sucesso premiada de Wanderley Nunes inclui ainda, o World’s Top Ten Hairdressers na Alemanha e a indicação pela revista Baazar americana como um dos 15 melhores cabeleireiros do mundo. Além de referência internacional no segmento da moda e beleza, Wanderley Nunes é apaixonado pela gastronomia e fotografia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]