site logo
 

PUBLICIDADE

img

3ª Cãominhada e Blitz Ambiental acontecem no sábado0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/10/2023 17:40

 

Foto: Paulo José


A Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) realiza, a partir das 9 horas deste sábado (28), a 3º Cãominhada no Parque Campininha das Flores, localizado na Avenida Padre Wendel, Setor Aeroviário. A cãominhada e Blitz Ambiental têm como objetivo receber animais e seus tutores e incentivar o cuidado com animais e a prevenção contra maus-tratos.

Serão realizadas vacinação anti-rábica, consultas e triagem para castração, além de orientações sobre fiscalização e educação ambiental. Também será possível adotar animais de estimação de forma voluntária e responsável. “Será uma grande comemoração aos 90 anos de Goiânia. A administração municipal tem investido em políticas públicas para os animais e uma programação como essa aproxima os serviços públicos para os animais da população”, disse o presidente da Amma, Luan Alves.

Além de toda programação, a Amma também irá ofertar o serviço do Disque-Árvore, com atendimento imediato, incluindo avaliação, indicação da melhor espécie e plantio na porta do cidadão no dia do evento.

A 1º Cãominhada organizada pela Amma aconteceu em abril deste ano no Parque Flamboyant e a segunda edição no Parque Nova Esperança, em julho. A programação reuniu tutores, cães e defensores da causa animal. A programação conta com a participação da primeira-dama Thelma Cruz.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]