site logo
 

PUBLICIDADE

img

6º Dog’s Day está chegando0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2024 02:01

 

O icônico Parque Lago das Rosas em Goiânia será palco para o evento mais colorido e divertido do Brasil, Dogs Day. Um evento anual que reúne milhares de amantes de animais de estimação. Graças ao seu público fiel e a grandes empresas que abraçam o evento juntamente com os organizadores e empresários Lara Monteiro, fotógrafa especializada em pets e Leandro Meireles, especialista em comportamento canino.

 

Dogs Day tem se tornado referência entre o público tão exigente que busca cada dia mais o conforto e o foco na saúde de seus pets. Os organizadores sempre enfatizam a diversão e esse ano não vai ser diferente. Dizem estudos que as pessoas que possuem pet são mais felizes e consequentemente mais responsáveis e antenadas as novidades para melhorar ainda mais o bem estar animal.

 

Quem for ao parque Lago das Rosas terá uma tarde maravilhosa com atrações, visita aos estandes das empresas parceiras e os tutores podem inscrever seus filhos de quatro patas para o grande desfile pet. O evento que acontece no dia 07 de julho a partir das 14h no Lago das Rosas e tem entrada gratuita.

 

Os organizadores Lara e Leandro convidam a todos para a sexta edição do Dog’s Day. Quer saber como se tornar uma empresa parceira? Entre em contato - @dogsdaygoiania.

 

Esta edição promete ter uma tarde inesquecível e emocionante para os amantes de pets e seus fiéis escudeiros caninos. Celebrado por reunir a comunidade pet e seus admiradores, o Dogs Day tornou-se um marco na cidade, proporcionando um dia repleto de atividades, aprendizado e diversão tanto para os cães quanto para seus tutores. A edição deste ano promete superar as expectativas com uma programação extensa e variada, completa Leandro Meireles. Para mais informações, sigam o Dog’s Day no Instagram: @dogsdaygoiania. 

 

SERVIÇO

Evento: Dog’s Day

Data: 07 de julho de 2024

Horário: das 14 às 18 horas

Local: Parque Lago das Rosas

Informações: 

(62) 99858 4004 -62 99143 0428

@dogsdaygoiania

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]