site logo
 

PUBLICIDADE

img

Campanha incentiva adoção de pets em Goiânia0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/04/2022 03:13

 

A Bfriend se inspirou nos aplicativos de relacionamento para incentivar a adoção de pets de forma inusitada. A ação já está ocorrendo nas redes sociais com perfis dos pets que procuram por um novo lar. Confira aqui. No dia 30 de abril, o interessado poderá dar um match ao vivo no seu novo amigo durante a Feira de Adoção, que terá entrada gratuita e ocorrerá das 12h às 17h, no 2º piso do Shopping Bougainville.

 

A iniciativa do Bougainville conta com a parceria da BenYur, Empório e Play Pet, que fica no 2º piso do centro comercial, da protetora Lívia Calassa e a ONG Anjos de Patas. “Desde 1996 já passaram mais de 2.000 animais pela nossa entidade e sempre vermifugamos, vacinamos e castramos antes de doar, mas está muito difícil devido à superpopulação de animais abandonados e ao aumento dos preços para mantermos a ONG ativa”, comenta Rosalina Maria da Silva, fundadora da ONG Anjos de Patas.

 

“A ideia é que as pessoas entrem na brincadeira sobre ter uma nova solicitação de amizade, mas claro, realizando todo o processo com muita responsabilidade. Por isso foi tão importante que o shopping tivesse parcerias de peso nesta campanha”, comenta Amanda Starling, head de marketing do Shopping Bougainville.

 

SERVIÇO:

 

Bfriend Feira de Adoção de Pets
Data: 30/04, das 12h às 17h
Local: Play Pet da BenYur, 2º piso do Bougainville
Ingressos: entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]