site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Creche pet faz sucesso com fantasias de Halloween0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/10/2022 11:48

 

Alunos da Ritinha´s House colocaram a criatividade em jogo e estão fazendo sucesso nas redes sociais ao se fantasiarem para o concurso de Halloween promovido pela creche pet. Este é o segundo ano que a escolinha especializada no atendimento de cachorros realiza a "assustadora" ação.

 

A proprietária e diretora da Ritinha´s House, Juliana Marques Moreira, conta que, assim como acontece nas escolas de educação infantil, a creche pet também procura celebrar as datas comemorativas com muita diversão e leveza. "A gente adora se divertir com nossos aluninhos. Por isso, promovemos festas de aniversário, eventos temáticos, concursos de fantasia e também comemoramos datas especiais, como o Dia das Mães", diz.



A edição 2022 do concurso de fantasia de Halloween tem a participação de 21 "cãocorrentes". Os tutores enviam as fantasias juntamente com o pet, e a equipe da Ritinha´s House se encarrega de todo o restante em busca da foto perfeita.

 

Na disputa estão doguinhos fantasiados de múmia, zumbi de futebol americano, bruxa, capetinha, xerife do Oeste, Drácula, Malévola, lobisomem, Chucky: o boneco assassino, Macarronada do Terror, entre outros. "O nosso intuito é promover diversão e confraternização entre os papais dos doguinhos, que colocam amigos e familiares para votar e torcer. A premiação é para valorizar o empenho de quem entra na brincadeira", explica Juliana.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]