site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dentalight apresenta petisco feito com abacate0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/03/2022 22:15

 

Para quem busca uma opção natural de petiscos para seus cães, a Dentalight ofereecer o O Fruit Diner. Produzido com abacate, o petisco tem baixa caloria e deixa a pele e o pelo do cão ainda mais bonitos e saudáveis.  

 

O snake, que também é composto por arroz integral e farinha de aveia, possui um formato cilíndrico que permite que o cão mastigue com facilidade. A fricção nos dentes também promove a limpeza e a retirada das placas. A textura é facilmente mastigável, o que ajuda na digestão e pode ser oferecido como um complemento entre as refeições.

 

O Fruit Diner é indicado para cães de diversos portes, a partir dos seis meses de idade. Seu formato anatômico permite que o animal brinque e gaste energia enquanto se alimenta, além de oferecer total segurança no manuseio. 

 

A Dentalight chegou ao Brasil no início de 2021 e oferece produtos que ajudam a manter a saúde e higiene bucal dos pets, além de garantir a nutrição e beleza dos animais. Para obter mais informações sobre o produto, acesse o site e a página da Dentalight no Instagram

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]