site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Elanco Saúde Animal lança programa para tutores de filhotes0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/07/2021 03:34

 

Foto: Pixabay


A Elanco Saúde Animal acaba de lançar o programa Fofinhos e Protegidos, destinado aos tutores de um novo pet, abordando os cuidados que os cães e gatos demandam em seus primeiros meses de vida. Para acessar o “urso de Cuidados com Animais, basta acessr o site. Mais informações também podem ser obtidas a partir do perfil @elancopetsbr.

 

Com o objetivo de dar suporte tanto aos veterinários quanto aos tutores, a Elanco desenvolveu o Curso de Cuidados com Animais, um conteúdo totalmente digital e que apresenta de forma simples e dinâmica as necessidades dos filhotes e as dúvidas básicas que devemos esclarecer com os médicos-veterinários durante as consultas. 

 

Para lançar o programa, a Elanco distribuiu kits aos médicos-veterinários em diversos estados brasileiros, contendo uma amostra grátis do medicamento recém-lançado Credeli™, medalhinha de identificação para o novo membro da família, um QR Code para acesso ao curso, além de folhetos informativos sobre os produtos Credeli™ e Milbemax™ C.

 

O objetivo da empresa é que os médicos-veterinários entreguem esses kits aos tutores, estendendo as orientações dadas no consultório até os lares de cada um. “Em casa, qualquer integrante da família poderá acessar o curso on-line, ampliando seu conhecimento sobre como é a fase inicial da vida de um pet e quais são os cuidados necessários, o que certamente lhes trará mais tranquilidade e confiança”, explica Cristiano. Para acessar o curso, clique aqui.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]