site logo
 

Empreendimento cria calçada pública para pets0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/05/2019 09:56

 

Calçada pet friendly, essa é a novidade que a GPL Incorporadora trará para o seu mais recente lançamento, o Citizen Home, no Setor Bueno. Instalado na T-35, o prédio terá calçada com lixeira anti-odor, suporte para sacolinhas de lixo e bebedouro para cães e gatos. 

 

De acordo com o diretor da incorporadora, Guilherme Pinheiro de Lima, a estrutura será construída em torno de toda a quadra onde estará o residencial e servirá para os moradores e para os vizinhos do empreendimento. “Essa calçada especial será um exemplo de gentileza urbana para a cidade e irá reforçar, inclusive, o conceito do projeto que é fortemente baseado no compartilhamento de espaços”, destaca o incorporador. “A ideia que queremos passar aos investidores é que o empreendimento não se resume apenas ao espaço do apartamento, na questão da metragem, mas de todo contexto compartilhado que o produto oferece”, argumenta Guilherme.

 

Com projeto do arquiteto Alexandre Leite, o Citizen Home prioriza os espaços compartilhados, a conveniência, a localização estratégica e o conforto. Agrega espaços inovadores de compartilhamento e convivência como o rooftop, ferramentaria, lavanderia, coworking, bike sharing, calçada Pet Friendly e o Warm Up Stairs, escada com comunicação visual que ajuda o morador a contar as calorias perdidas enquanto sobre os degraus. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]