site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Exposição fotográfica retrata amor por pets0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2019 10:24

 

Lara Monteiro


O Shopping Cerrado recebe até o dia 29 de setembro uma exposição fotográfica em homenagem ao mundo Pet. Intitulada “Amor por Bichos”, a mostra reúne cerca de 20 imagens de animais de estimação captadas por Lara Monteiro.
 

Considerada pioneira no segmento Pet em Goiás, a fotógrafa fez uma coletânea das suas fotos preferidas de alguns ensaios de clientes, além de imagens de animais retratados pelo projeto social “Fotografia que Salva”, do qual é idealizadora.
 

A iniciativa consiste na produção voluntária de fotos de animais que estão em situação de rua ou foram acolhidos por abrigos e organizações não governamentais, para auxiliar no processo de adoção.
 

Com seis anos de experiência na área, Lara Monteiro iniciou sua trajetória profissional fotografando a natureza. “Eu sou muito observadora e, com isso, desenvolvi algumas técnicas próprias para fotografar os animais de estimação”, revela.
 
 
A exposição também é um convite para a programação pet que ocorrerá nos dias 28 e 29, com apresentações de cães e palestras, para lançamento do projeto pet friendly do centro de compras.  
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]