site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia recebe 100ª loja da docg0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/02/2022 20:39

 

Goiânia será a casa da centésima unidade da docg no Brasil, rede de franquias especializada no segmento de cuidados com pets. A nova unidade está programada para iniciar suas atividades na capital em março deste ano. O grande potencial de mercado e a possibilidade de crescimento na região foram fatores primordiais para a instalação da loja na cidade.

 

A docg Goiânia tem investimento previsto de R$ 170 mil e será no modelo Pet Spa, onde possibilita o tutor a acompanhar todo processo de higienização do pet e também realizar compras pro animal de estimação.

 

Detentora do selo de qualidade da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e com lojas espalhadas em diversos estados do território brasileiro (Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro são alguns destes), a empresa projeta chegar a 200 franquias no país ainda dentro do primeiro semestre de 2022.

 

Entre os diversos produtos característicos e únicos desenvolvidos pela docg, estão: shampoos, perfumes, hidratantes e protetores solares. Além dos produtos cosméticos, a docg possui linhas de suplementos alimentares, alimentação (ração, alimentação natural, molhos nutritivos e snacks) e home care.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]