site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia recebe encontro natalino de pets 0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2022 23:42

 

Estúdio WF


No seu terceiro sábado de atrações na central de decorados da EBM Desenvolvimento Imobiliário, o Espaço EBM convida a todos para um encontro natalino de pets, no próximo sábado (3), a partir das 18 horas.

 

O evento contará com personagens da Patrulha Canina, além da presença do Papai Noel, show de neve, trenzinho, pipoca e algodão doce, e uma feirinha com produtos para animais. As famílias e seus amigos de quatro patas serão recepcionados pelas ajudantes caninas do Papai Noel, Brigitte e Nazaré, as mascotes da EBM, e os 100 primeiros pets que chegarem fantasiados ganharão petiscos especiais. A entrada é gratuita, com o opcional da doação de um item escolar por pessoa. 

 

Inaugurado no dia 19 de novembro, o Natal Encantado EBM conta com uma megaestrutura, com decoração externa iluminada com 125 mil microlâmpadas de LED em formato de cascata, que cobre toda a fachada frontal e lateral, e também a casa do Papai Noel, trenó com renas e túnel iluminado.

 

No seu interior, o Espaço EBM ganhou uma frondosa árvore de Natal, diversos cenários instagramáveis, uma sala Polo Norte, cineminha do Papai Noel e jogos de realidade aumentada. A iniciativa faz parte do Pilar Social da EBM, projeto que se dedica a assistência social na capital e região metropolitana, por isso arrecada itens escolares que serão destinados posteriormente a instituições que assistem crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.  

 

SERVIÇO

 

Encontro de pets no Natal Encantado EBM  

Onde: Espaço EBM

Endereço: Al. Ricardo Paranhos, 1020, St. Marista 

Quando: 03/12 (sábado) 

Horário: a partir das 18h 

Doação de item escolar opcional

Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]