site logo
 

PUBLICIDADE

img

Grupo Vida Lata promove adoção pet no domingo0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2022 23:20

 

Um evento no qual os visitantes podem colocar os animais no colo, abraçar, dar e receber muito carinho. Essa é a proposta do Vivência Vida Lata, que chega à terceira edição no próximo domingo (27), das 9 às 14 horas, na Tropical Veículos (Av. T-4, 347, Setor Bueno - Goiânia).

 

A ideia do grupo Vida Lata (@vidalata) é oferecer um novo conceito de evento de adoção pet e possibilitar que as pessoas tenham a experiência de convívio direto com os animais, que ficam soltos em cercados maiores que o convencionalmente usado em ações como essa. Somente os gatos, para evitar fugas, ficam em gaiolas próprias.

 

O intuito é que as pessoas passem o tempo que acharem necessário em contato com os cerca de 50 animais (entre gatos e cachorros) aptos a serem adotados, possibilitando uma troca de energia que deixe o adotante seguro em relação à adoção.

 

Será uma agradável manhã de domingo que, além de ganhar amassos e beijos dos pets, as pessoas poderão curtir o espaço, experimentar as delícias que estarão sendo vendidas no local e apreciar a exposição de fotografias com a evolução dos casos mais marcantes do Vida Lata.

 

Se a pessoa está à procura e preparada para ter um amigo que vai amá-la para o resto da vida, esse é o momento. Precisa ser maior de 18 anos, levar documentos pessoais, comprovante de endereço e participar da triagem que será feita no local ou antecipadamente pelo link.



SERVIÇO

Vivência Vida Lata
Data: 27.11 (domingo)

Horário: das 9 às 14h
Local: Tropical Veículos

Endereço: Av. T-4, 347, Setor Bueno - Goiânia)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]