site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Loja de moda pet investe em opções de presentes0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/12/2020 01:39

 

Em Goiás, nem mesmo os animais de estimação ficam de fora do aumento das compras de final de ano. É o que atestam os empreendedores que atuam no ramo das roupas para pets, que também têm no período natalino sua principal data comercial. Um exemplo é a loja Cantinho do Cachorro, no Shopping Estação Goiânia. “O Natal é a melhor época do ano em vendas para mim. Tenho muita procura, pois Natal é família e o pet está sempre junto, inclusive nesse momento de celebração”, destaca a proprietária da empresa, Waldirene Gles.

 

Para o Natal a empresária já conta com várias opções de vestuário para animais de estimação como bandanas, gravatas, gorros, coletes, lacinhos e outras roupas para cães. “Todas são com o tema de mamãe e papai noel. Os que têm mais saída nesta época são vestidos, gorrinhos e bandanas, pois não são todos os pets que aceitam as roupas, e essas peças são mais fáceis de serem usadas”, explica.

 

O mercado brasileiro para pets neste ano pareceu confirmar a tendência. Passados os primeiros seis meses de 2020, o mercado pet brasileiro confirmou a projeção de crescimento de 6% , com leve alta em relação à prévia do primeiro trimestre, de acordo com dados do Instituto Pet Brasil. A projeção atual calcula um faturamento de R$ 37,5 bilhões até o final deste ano, crescimento de 6,25% em relação aos seis primeiros meses de 2019. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]