site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Loja investe em coleção outono inverno para pets0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2020 15:17

 

A loja Cantinho do Cachorro, do Estação da Moda Shopping, em Goiânia, está atendendo as clientes pelo Instagram. A loja está oferecendo opções de peças para o inverno, com estampas que estarão na moda na estação, como os clássicos xadrez, florais e o poá. Além de aparecer nas roupinhas, essas mesmas estampas devem chegar com força nas bandanas. 

 

Waldirene Gles, estilista pet, explica que existe tendência de moda para os animais e os donos investem nas trocas de coleções. “As cores que posso destacar são o azul clássico e o vermelho mais fechado. Porém há aqueles que independente da moda preferem escolher os tecidos como os soft e plusch, que são bem macios. Não adianta o pet estar lindo, mas incomodado”, explica. 

 

Seja macacão, camisetas, meias ou vestidos, para a peça durar mais, Waldirene aconselha a não lavar o produto na máquina. “Se não quiser lavar à mão ou não tiver tempo, use o modo ‘roupa delicada’, pois o cuidado deve ser semelhante aos de uma peça de bebê”, destaca a especialista.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]