site logo
 

PUBLICIDADE

img

Marca de petiscos naturais para cachorro chega ao Brasil0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/07/2021 21:02

 

A Dentalight chegou ao Brasil com 97 pontos de revenda, além de produtos disponíveis em e-commerces. A marca oferece produtos que ajudam na higiene bucal dos cachorros e oferecem valores nutricionais importantes para a saúde e aparência deles. 

 

Os produtos são feitos com ingredientes naturais, altamente solúveis e de fácil digestão, protegendo também o intestino, como clorofila, hortelã-pimenta, óleo de salmão, óleo de semente de linho, glucosamina e condroitina. Além disso, possuem uma textura mastigável que combate a placa bacteriana e o tártaro. 

 

Os petiscos são recomendados para cães a partir dos seis meses de idade e possuem diversas opções que atendem os gostos e necessidades de cada pet. A marca já possui mais de 20 anos de mercado e oferece soluções para o cuidado dental e hálito fresco, regeneração de pelos e pele, ação antioxidante e anti-inflamatórios, entre outros. Dentre os produtos da marca estão: Vital Fiber; Ocean Diner; Dally Treats Diner; Fruit Diner; Dental Bone; Dent Fresh, escovação 360º.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]