site logo
 

Marca lança hidratante de patinhas para os pets0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/02/2022 02:39

 

A Dog´s Care lança o Hidrata Patinhas com Nano Hydrate. O produto é ideal para hidratar as patas do pet através de uma fórmula natural e não tóxica, além de não ser necessário enxaguar depois da aplicação. É feito com nano hydrate, desenvolvido com ingredientes naturais, como óleo de coco, argan e abacate.

 

“Como esses produtos são extraídos de ervas e óleos essenciais e livres de toxinas, eles aumentam a longevidade e a qualidade de vida dos pets ao evitar o aparecimento de doenças no futuro”, explica Carolina Vaz, fundadora da marca. A área superficial das nanopartículas possui propriedades de adsorção de metais e substâncias orgânicas, ou seja, ao reagir com luz ultravioleta, consegue remover poluentes da água e do solo. 

 

“As propriedades podem ser utilizadas na remoção de substâncias tóxicas do meio ambiente, em locais contaminados com resíduos da indústria farmacêutica e em desastres”, afirma a fundadora. Além disso, a nanotecnologia reduz o uso de matérias primas, consome pouca energia e produz uma quantidade menor de resíduos indesejáveis.

 

O preço sugerido do Hidrata Patinhas é de R$20,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]