site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mercadinho Natureba para pets 0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/10/2019 16:33

Alimentação balanceada para cachorro
 

Quem procura itens para a alimentação de pets, pode encontrar variadas opções no Mercadinho Natureba, que será realizados nos próximos domingos (6, 20 e 27), das 8h às 13 horas, na área aberta do stand do Legend Praça do Sol. 
 

Biscoitos, cupcakes, bolos, panetones e até brigadeiros para o público canino. A produção de petiscos para pets é o negócio que a fonoaudióloga Andréa Hermano Mendonça Umbelino, 46 anos, mantém a três anos em Goiânia. A empresária também desenvolve alimentos exclusivos para festas de aniversário de cães. “Pesquisei o mercado e percebi que o segmento de alimentação natural para cães estava em ascensão pelo fato de ser mais saudável e ampliar a qualidade e o tempo de vida dos animais de estimação”, explica a empreendedora ao contar que hoje ela já tem público cativo e fatura cerca de R$ 4 mil reais por mês com a venda dos produtos.

 

Refeições naturais para pets também são  o negócio de Silvana Veloso,51, que prepara refeições balanceadas para cães. “Não usamos conservantes, corantes, temperos e produzimos as refeições balanceadas e com a quantidade necessária de proteínas, carboidratos e vitaminas que os pets precisam”, explica a empresária. No cardápio estão opções como risoto de patinho com legumes; lombinho suíno com chuchu, abobrinha e outros legumes; carne moída com picadinho de chuchu, abobrinha; macarrão sem glúten; entre outros itens como frango, carnes especiais para alimentação de pets que possuem alergia ou alguma necessidade especial. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]