site logo
 

PUBLICIDADE

img

Modelos sob medida para pet0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/10/2019 08:45

 

Que tal comprar acessórios de moda para o seu pet? A empresária Waldirene Gles é proprietária da única loja no Estação da Moda Shopping voltado à moda pet, a "Cantinho do Cachorro". No local é possível encontrar modelos variados para cachorros, gatos, hamsters, porquinhos da índia e até para saguis, como vestidos, bermudas, bonés e até peças personalizadas para ocasiões especiais. 

 

“Já produzi muitas roupas de noiva para cachorrinhas que participaram do casamento da mamãe delas”, revela a lojista que confecciona muitas de suas peças sob encomenda. De acordo com ela, o mundo fashion animal segue várias tendências e estilos, mas não abre mão de uma coisa: o conforto para os bichinhos. “Em nossas peças usamos malha fria e algodão, porque são as mais bem aceitas pelos animais e não causam alergia na pele. As roupas também não podem limitar o movimento dos bichinhos, por isso o modelo e tamanho deve ser adequados. A roupinha não podem ser larga e nem apertada demais”, explica a comerciante, que em sua loja conta até mesmo com um provador para os bichinhos.

 

Para confeccionar suas peças, a lojista busca informações dos animais de estimação para propor os melhores produtos. “Cada raça tem uma especificidade. Não dá para colocar qualquer roupa num cão ou gato de pêlo longo ou acima do peso. Nesse caso, por exemplo, oriento a usar uma bandana para dar uma opção para o dono e para o pet”, explica Waldirene. 

 

Conforme Waldirene, os modelos mais procurados são os de passeio, como camisas de algodão, bermudas jeans, vestidos estilo bonequinha com laço e gola e coletes de tecido sintético e jardineiras. Para as ocasiões especiais, smokings para cães machos os vestidos de noiva bordado, com direito a aplicação de tule, renda e até véu. “Muitos clientes procuram esses modelos para os casamentos. Elas querem que os pets acompanhem eles, inclusive neste dia especial”, conta a empresária. 

 

Na linha “geek”, ela criou peças como vestido da mulher maravilha, macacão do Super Homem e Incrível Huck. Os vestidos com laços e tecido estampado também estão entre os mais procurados e trazem mais charme e elegância para as fêmeas, enquanto os bodys com colete e gravata conferem formalidade para os pets machos. A empresária também desenvolve peças para períodos comemorativos como carnaval, festa junina e Natal. “Para essas épocas, a procura é grande também, principalmente no Natal, onde os donos buscam vestidos de mamãe noel e conjuntinhos de papai noel”, revela a lojista que aumenta em 50% o volume de vendas da loja no mês de dezembro. 

 

Segundo a lojista do Estação da Moda, os acessórios são um capítulo a parte no universo fashion animal. As opções são inúmeras, bandanas, bonés, laços variados, colares com pingentes e até piercings adesivos que dão um charme a mais na composição dos looks. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]