site logo
 

Parque Cascavel ganha pet place 0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/01/2022 22:09

 

Goiânia ganha um novo pet place no Parque Cascavel. O ambiente conta com arcos de pneus sustentados por balizas; barras verticais de obstáculos; túnel de manilha de concreto e rampa de madeira com degraus para fortalecimento muscular.

Os espaços foram construídos pensando na necessidade e no bem-estar de cães e gatos de pequeno, médio e grande portes. O pet place foi criado pela Prefeitura de Goiânia por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).

Para o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, as áreas para pets são uma ampliação de lazer para toda a população. “Os pets são membros das famílias. E eles estão na grande maioria dos lares, por isso é preciso cuidar bem deles também”, enfatiza.

Presidente da Amma, Luan Alves reforça a importância do espaço. “É o pet place mais lindo do Brasil. Assim como ele, lançaremos outros novos em mais de 10 parques da capital”, afirma Luan, acrescentando que o próximo deverá ser implantado no Parque Leolídio de Ramos Caiado. Outros espaços para animais de estimação foram implantados em Goiânia nos parques Flamboyant e Vaca Brava.

 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]