site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas promove a 21º Adota Pet0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2023 00:48

 

O Passeio das Águas Shopping, em parceria com a ONG Santuário, realiza no dia 20 de maio a 21ª edição do Adota Pet. O evento, que acontece na área externa da praça de alimentação, reúne cerca de 50 animais, sendo 35 cães e 15 gatos. A maioria dos animais de estimação são sem raça definida, castrados, vacinados e vermifugados. Essa edição contará com um brinde especial, na adoção de um pet, o tutor ganhará um voucher da Gelato Borelli.

 

Para adotar um animal, o interessado passará por uma triagem e precisará preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal completo, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos os moradores das residências estejam de acordo com o acolhimento do animal. A taxa de adoção de R$ 40,00 será destinada à manutenção da ONG.

 

De acordo com a fundadora da ONG, Neide Santos, o aumento de animais abandonados depois da pandemia tem diversas causas, como a perda de emprego de seus tutores, o falecimento dos mesmos e a impossibilidade ou desinteresse em mantê-los. “O Santuário é um refúgio para animais de rua, abandonados e maltratados, onde recebem os primeiros socorros em clínicas parceiras, assim como exames, tratamentos, internações e cirurgias, quando necessário”, afirma.

 

SERVIÇO

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]