site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas promove adoção de cães e gatos no Natal0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/12/2021 17:53

 

O Passeio das Águas Shopping realiza no dia 18 de dezembro, das 12h às 19h, mais um evento de adoção em parceria com a ONG Santuário. A ação faz programação de Natal do shopping, acontece na área externa da praça de alimentação, vai reunir cerca de 50 animais, entre cães e gatos, que em sua maioria são sem raça definida, todos castrados, vacinados e vermifugados. Essa é a oportunidade de presentear um animalzinho com um lar neste Natal.

 

Os candidatos a adotantes passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal completo, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos.

 

É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com acolhimento. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 40, que será destinada para manter a ONG, que possui gastos muito altos para manter os animais, para o resgate, aplicação de vacinas, vermífugos e todas as outras despesas da ONG.

 

Com a pandemia o número de animais abandonados aumentou bastante. Segundo Neide Santos, fundadora da ONG, são várias as causas. “Muitas pessoas ficaram sem trabalho e sem condições de manter seus pets, animais ficaram órfãos e a família não pode ou não quis ter mais uma despesa financeira. Isso fez com que muitos fossem abandonados. Espero que neste mês de Natal possamos encontrar um lar para todos eles”, conta com expectativa.

 

SERVIÇO


Evento de Adoção de Animais
Data: Sábado, 18 de dezembro 
Horários: das 12h às 19h
Local: Passeio das Águas Shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]