site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Veterinária media bate-papo sobre prurido em cães0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/07/2020 01:41

 

Na próxima quarta-feira (8/7), às 19 horas, a Zoetis promoverá o bate-papo online "Conversando com Sandra Koch: o diagnóstico do prurido antes da dermatite atópica canina". Professora de Dermatologia no Hospital Veterinário da Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos, a especialista brasileira reconhecida internacionalmente por seu trabalho há 19 anos em dermatologia veterinária falará sobre causas do prurido em cães, diagnóstico e tratamento do problema. O público poderá se inscrever gratuitamente pelo link.

 

Para o evento, a Zoetis convidou também Rita Carmona, Diretora Científica da Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária; Romeika Reis, Professora da Pós-graduação Equalis em Dermatologia, e Regina Ramadinha, Professora Titular aposentada da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

 

"Entendemos que esse é um assunto de muita relevância, uma vez que a coceira não deve ser negligenciada. Um cão que se coça sem parar é um animal que tem sua qualidade de vida afetada e isso deve ser observado de perto pelos tutores", diz Emilene Prudente, Médica-veterinária da Zoetis.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]