Keds e "quem disse, berenice?" fecham projeto inédito
A "quem disse, berenice?" foi convidada pela Keds, marca de tênis ícone no mundo da moda, para participar da criação de sua nova coleção de verão. Composta por cinco produtos no modelo de maior sucesso da Keds, o Champion, os tênis têm as cores de cinco dos esmaltes da "quem disse, berenice?".
A parceria surgiu da sinergia entre as marcas: ambas falam de liberdade e felicidade e têm produtos que deixam o dia a dia da consumidora mais colorido, divertido e leve. Essa sinergia é traduzida na frase que marca a coleção: “quem disse que só existe um caminho?” e que vem impressa no forro e na embalagem do tênis.
As cores escolhidas são vibrantes e ousadas e refletem o espírito das marcas: zuzulino, verdô, zuzete, roxex (com glitter) e a icônica cor cereja berê. Um esmalte do mesmo tom acompanha o tênis, que vem com duas opções de cadarço: um branco e um na cor do esmalte, dando a opção de personalização. Além disso, um pingente em formato de boquinha acompanha cada par, para dar um toque especial à edição limitada.
A exclusiva coleção é uma edição limitada e será vendida a partir do dia 5 de novembro, em multimarcas de todo o Brasil, com preços de R$ 149,90 e R$ 159,90. Disponível nos tamanhos 33 ao 40. Para saber onde encontrar, entre em contato com o SAC: (51) 3593 5638.

Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Felipe Nunes debate cenário político e perspectivas para o desenvolvimento do Brasil em evento na Fieg
-
Whindersson Nunes se apresenta em Anápolis e Goiânia no mês de setembro
-
Representantes do Centro-Oeste levam suas histórias ao Miss Universe Brasil
-
Aeroporto de Goiânia promove ação educativa sobre segurança operacional
-
GSA Alimentos inaugura fábrica de batata chips e entra de vez no mercado de snacks








Deixe seu comentário