O Boticário lança promoção para presentear consumidores todos os dias durante um ano

10/11/2014 | 0 comentários
#

O Boticário acredita que presentear, e ser presenteado, deixa o dia das pessoas ainda mais lindo. Por isso, está lançando uma promoção para multiplicar essa alegria durante todos os dias, ao longo de um ano inteiro. "“Ganhe presentes todos os dias"” começou no dia 3 de novembro e vai presentear mais de 400 pessoas.

Serão sorteadas nove pessoas, que vão ganhar presente todos os dias durante um ano, além de outros 400 consumidores, contemplados para cartões-presente no valor de R$ 100. Para participar, basta comprar um kit presente ou um fragrância em uma das lojas O Boticário, por meio de uma revendedora da marca, ou pelo e-commerce. Os sorteios serão realizados entre novembro e janeiro.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.