O Boticário lança promoção para presentear consumidores todos os dias durante um ano
O Boticário acredita que presentear, e ser presenteado, deixa o dia das pessoas ainda mais lindo. Por isso, está lançando uma promoção para multiplicar essa alegria durante todos os dias, ao longo de um ano inteiro. "“Ganhe presentes todos os dias"” começou no dia 3 de novembro e vai presentear mais de 400 pessoas.
Serão sorteadas nove pessoas, que vão ganhar presente todos os dias durante um ano, além de outros 400 consumidores, contemplados para cartões-presente no valor de R$ 100. Para participar, basta comprar um kit presente ou um fragrância em uma das lojas O Boticário, por meio de uma revendedora da marca, ou pelo e-commerce. Os sorteios serão realizados entre novembro e janeiro.
.jpg)
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Felipe Nunes debate cenário político e perspectivas para o desenvolvimento do Brasil em evento na Fieg
-
Whindersson Nunes se apresenta em Anápolis e Goiânia no mês de setembro
-
Representantes do Centro-Oeste levam suas histórias ao Miss Universe Brasil
-
Aeroporto de Goiânia promove ação educativa sobre segurança operacional
-
GSA Alimentos inaugura fábrica de batata chips e entra de vez no mercado de snacks








Deixe seu comentário