Silvia Pfeifer participa da inauguração da Dermoplastik

25/11/2014 | 0 comentários
#

A atriz SÍlvia Pfeifer estará em Goiânia nesta terça-feira, (25/11), para a inauguração da clínica Dermoplastik. Atualmente no ar na novela Alto Astral, Sílvia será presença vip no coquetel realizado hoje, a partir das 20h. A Dermoplastik fica na Av. T4, no Setor Bueno. 

A Dermoplastik é uma clínica de estética, dermatologia, laser e cirurgia plástica.  O corpo clínico é formado pelos dermatologistas Alessandro Alarcão, Georgia Martins Alarcão, Lorena Dourado Alves e os médicos cirurgiões plásticos Sergio William Segundo e Fabio Martins da Silveira.

Entre os serviços oferecidos estão dermatologia estética, botox, preenchimentos da linha Juverderm, Sutura Silhouette, Ulthera, Dual Deep, Laser de CO2 Fracionado Fotona 4D, Criolipólise, transplante capilar e cirurgia plástica, entre outros.

Situada no Setor Bueno, a Dermoplastik fica em um prédio de 400 metros quadrados, projetado para oferecer total conforto e segurança aos pacientes. Conta com uma recepção diferenciada, vários consultórios, estacionamento próprio com 200 vagas, centro de estética e demais dependências. O projeto é assinado pelos arquitetos Ana Paula de Castro e Sanderson Porto.

Serviço:

Inauguração Dermoplastik para convidados

Data: 25/11 (terça-feira)

Horário: às 20 horas

Endereço: Avenida T-4, 1340 ED. San Charbel, Setor Bueno

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.