Shiseido apresenta sugestões de presentes para o Natal

15/12/2014 | 0 comentários
#

A marca japonesa Shiseido traz para o Brasil os perfumes Zen Sun (R$357,00), para as mulheres, e Zen Sun For Men (R$357,00), para os homens, com novas embalagens. As fragrâncias, criadas pelo perfumista Michel Almairac, são opções de presentes de fim de ano.

O Zen Sun é um perfume glamouroso, perfeito para as mulheres dinâmicas e modernas. Sua fragrância floral amadeirada, tem como notas de topo a bergamota, grapefruit e essência de limão, que dão o frescor refrescante. As notas de fundo como o musk branco, solar musk accord e madeira de cedro, proporcionam um toque exótico.

Já o perfume Zen Sun For Men também é um floral amadeirado com notas de topo como a bergamota, menta e nashi (pêra japonesa), que transmitem um frescor a fragrância. As notas de fundo trazem a madeira de cedro, madeira seca e âmbar, que deixam o Zen Sun For Men com um toque especial.

As novas embalagens dos perfumes Zen Sun e Zen Sun For Men são vibrantes e modernas, valorizando os produtos. Além disso, a cor pink da embalagem feminina e o azul, do masculino, traduzem as tendências do verão 2014/2015.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.