M. Polo Bijoux e Gnose lançam showroom nesta sexta-feira
22/01/2015 | 0 comentários
A M. Polo Bijoux, do empresário e ator Marco Polo, e a Gnose, dos empresários Súsian Lima e Marcus Adorno, apresentam nesta sexta-feira, dia 23, às 15h, o novo showroom das marcas no Goiás Center Modas.
Após participarem juntas de eventos no ano passado, como um desfile no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro, e outro no Goiás Center Modas, as marcas resolveram se unir em um showroom que reunisse moda feminina e masculina. O resultado será apresentado junto com a coleção 2015 das marcas.

Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário