M. Polo Bijoux e Gnose lançam showroom nesta sexta-feira

22/01/2015 | 0 comentários
#

A M. Polo Bijoux, do empresário e ator Marco Polo, e a Gnose, dos empresários Súsian Lima e Marcus Adorno, apresentam nesta sexta-feira, dia 23, às 15h, o novo showroom das marcas no Goiás Center Modas.

Após participarem juntas de eventos no ano passado, como um desfile no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro, e outro no Goiás Center Modas, as marcas resolveram se unir em um showroom que reunisse moda feminina e masculina. O resultado será apresentado junto com a coleção 2015 das marcas.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.