Dakota aposta em tênis Yatch para Inverno 2015
06/02/2015 | 0 comentários
Para o inverno, a Dakota aposta no modelo que será a tendência da estação: o tênis Yatch. Neste modelo, a marca abusa de uma cartela de cores neutras vivas, com mix de vermelho e preto, e uma versão em denim.
Os modelos estarão a partir de março em todo Brasil.
.jpg)
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário