Manga Rosa apresenta prévia da coleção de outono
O casal de empresários Sílvia Umbelino e Reginaldo Abdala recebe clientes e convidados em coquetel nesta sexta-feira, dia 20, na loja do Setor Sul. Na ocasião será apresentada uma prévia da coleção de outono da Manga Rosa e das várias marcas representadas por eles em Goiânia. O evento contará com um cardápio especial preparado pela chef Elaine Moura, do Buffet Accontece, e com a presença da designer de joias Adriana Arouca, que irá apresentar peças exclusivas. Para completar a programação, haverá sorteio de brindes.
Durante o evento, os convidados também poderão conferir o novo catálogo da Manga Rosa, estrelado pela modelo Ozi Oliveira, fotografado por Jr. Moritz, com make de Rodrigo Lopes e produção de estilo de Sílvia Umbelino.
A Manga Rosa está instalada na Rua 86, nº 351, Setor Sul.
.jpg)
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário