Manga Rosa apresenta prévia da coleção de outono

20/02/2015 | 0 comentários
#

O casal de empresários Sílvia Umbelino e Reginaldo Abdala recebe clientes e convidados em coquetel nesta sexta-feira, dia 20, na loja do Setor Sul. Na ocasião será apresentada uma prévia da coleção de outono da Manga Rosa e das várias marcas representadas por eles em Goiânia. O evento contará com um cardápio especial preparado pela chef Elaine Moura, do Buffet Accontece, e com a presença da designer de joias Adriana Arouca, que irá apresentar peças exclusivas. Para completar a programação, haverá sorteio de brindes.

Durante o evento, os convidados também poderão conferir o novo catálogo da Manga Rosa, estrelado pela modelo Ozi Oliveira, fotografado por Jr. Moritz, com make de Rodrigo Lopes e produção de estilo de Sílvia Umbelino.

A Manga Rosa está instalada na Rua 86, nº 351, Setor Sul.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.