Bruna Marquezine encarna bailarina e usa look Repetto no último dia de carnaval
20/02/2015 | 0 comentários
Para fechar o Carnaval 2015, Bruna Marquezine se fantasiou de bailarina com um look da marca francesa Repetto. A atriz vestiu um tutu de ballet na cor preta e combinou com um tênis branco para ir ao bloco "Me Enterra na Quarta", na quarta-feira de cinzas (18) no bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro.

Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário