Doces Lembranças é a nova coleção de esmaltes Nati para o outono 2015

01/03/2015 | 0 comentários
#

A marca de esmaltes Nati lança para o outono a sua coleção "Doces Lembranças", inspirada nas recordações e fatos que marcaram e ainda marcam até os dias de hoje a memória de todas as mulheres.

Os tons sóbrios, fechados e clássicos, característicos desta estação, fazem parcerias com tonalidades neutras, resultando numa coleção chique e sofisticada para as unhas de quem não abre mão de estar sempre em dia com a moda.

A coleção é formada por 5 cores com acabamentos que se dividem entre cremosos, metálicos e com glows especiais: Primeiro Encontro (Bordô intenso com fundo amarronzado, cremoso); Carinho de Vó (Nude suavemente rosado, cremoso); Boneca de Pano (Azul jeans estonado com glow rosado, metálico); Primeiro Beijo (Vermelho fechado, cremoso); e Viagem de Férias (Uva com glow prata e roxo, metálico).

Uma novidade é o pincel com modelo achatado (flat), que possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas. O esmalte tem secagem rápida, durabilidade e cobertura de longa duração. O preço sugerido é de R$2,60. A coleção pode ser comprada pela loja virtual, www.lojaafetiva.com.br, além de perfumarias e lojas especializadas.

 

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.