Manga Rosa promove coquetel em homenagem ao Dia da Mulher
05/03/2015 | 0 comentários
A Manga Rosa promove nesta quinta-feira, dia 05, a partir das 14h, um coquetel para clientes e convidadas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.
Na ocasião, a equipe da Expressão do Olhar irá oferecer serviços às clientes e elas poderão conhecer a coleção de outono da marca, lançada no dia 20 de fevereiro.
A Manga Rosa está instalada na Rua 86, nº 351, Setor Sul.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You







Deixe seu comentário