Manga Rosa promove coquetel em homenagem ao Dia da Mulher

05/03/2015 | 0 comentários
#

A Manga Rosa promove nesta quinta-feira, dia 05, a partir das 14h, um coquetel para clientes e convidadas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março. 

Na ocasião, a equipe da Expressão do Olhar irá oferecer serviços às clientes e elas poderão conhecer a coleção de outono da marca, lançada no dia 20 de fevereiro.

A Manga Rosa está instalada na Rua 86, nº 351, Setor Sul.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.