Cecilia Prado se inspira na cultura argentina para Inverno 2015
A viagem de pesquisa do Inverno 2015 de Cecilia Prado começou com parada obrigatória pelas cidades mais encantadoras e surpreendentes da Argentina, país que serviu de referência para a nova coleção, já disponível nas araras das lojas da marca e nas melhores multimarcas do país.
Ares étnicos com toques boho formam o mood predominante do quadro de inspiração da estilista Cecília Prado, que escolhe por não ser literal e interpretar o tema de forma ampla e autêntica, incluindo em tudo o DNA brasileiro.
Através das variantes de suas técnicas de tricot e crochet, a marca explora os tramados tribais, tradicionais dos vaqueiros argentinos, em shapes glamurosos dos anos 50. A imagem é de uma mulher forte e sensual, que opta por produções elegantes que valorizam a feminilidade.
Na linha Cajal e Arabesco Floral encontramos saias lápis, tops peplum e vestidos bandagem justos ao corpo - vários com decotes estratégicos e detalhes laterais que delineiam a silhueta. Já a linha Tango traz modelos com faixas de desenhos tribais que formam calças, saias - longas e curtas - blusas e casacos.
Um minucioso trabalho com as tramas resulta em uma estampa de penas muito especial e detalhada. Com ela aparecem peças casuais da linha Cocar, leia-se charmosos ponchos, vestidos amplos, flares e saias mídis propostas com croppeds de manga longa, tudo em tons predominantes de vermelho e azul.
Os coletes formados pelo mix de fios - opacos e brilhantes - são opção certeira para uma produção muito diferenciada. O maxi cardigan, bem longo, imponente e dramático, funciona como um vestido de efeito impactante, visto tanto estampado quanto liso.
A cartela de cores propõe uma estação de tons fortes - vermelho, pink, verde floresta, que são harmonizados com outros mais sóbrios como marinho, ferrugem, bege e preto.
A marca também possui venda online, pelo site www.ceciliaprado.com.

Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário