Showroom da Moda volta com nova edição para o mês da mulher

15/03/2015 | 0 comentários
#

O Shopping Estação Goiânia realiza entre os dias 14 e 22 de março, a IV Edição do Showroom da moda. Voltado para o público atacadista, o evento é uma exposição de várias lojas do shopping para a apresentação das novas tendências da moda, e neste mês de março, tem como inspiração a Mulher.

Quem visitar o espaço poderá conferir desde diferentes itens na cor Marsala, considerada a cor do ano, a exclusivas peças feitas em tricô, além de calças de cintura marcada, que voltam com muita força nessa estação. 

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.